Páginas

Powered By Blogger

ganha dinheiro

w w w . kitganhedinheiro . n e t / ? 8 5 9 6

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

HOMEM ARANHA

Ator diz que viver super-herói é realizar um sonho

O ator Andrew Garfield, que está no elenco do filme sobre o Facebook A Rede Social está entusiasmado com a experiência de interpretar Peter Parker no novo filme da saga Homem-Aranha. Em recente entrevista publicada pelo Collider, ele falou sobre a magia de interpretar um super-herói, ou seja, de tornar real o sonho que qualquer garoto tem. "O tema sempre presente nos quadrinhos era que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Estou sentindo um pouco da grande pressão e a responsabilidade. É uma coisa que nunca vai passar", disse.
"Nós estamos filmando há duas semanas. A primeira semana foi cheia de acrobacia e eu nunca me senti tão feliz na minha vida. Eu estou todo machucado, roxo e arranhado, e me sinto muito bem. Foi basicamente eu me jogando contra a parede o tempo inteiro, o que pode ser incrivelmente divertido e doloroso, além de ser um teste de masculinidade. É uma fantasia de criança que estou vendo se tornar realidade", completou.
Também estão no elenco Emma Stone como Gwen Stacy, Martin Sheen como Tio Ben e Sally Field como Tia May.
A direção do longa é de Marc Webb, de 500 Dias com Ela e tem previsão de estreia para 3 de julho de 2012.

Tags: Homem-Aranha

07 de Janeiro de 2011

FEIO NÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário