ganha dinheiro

w w w . kitganhedinheiro . n e t / ? 8 5 9 6

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LUAN SANTANA

 Globo quer cortar entrevista com cantor

Luan Santana gravou uma entrevista para o Domingão do Faustão que ainda não tem data para ir ao ar, mas já tem dado o que falar. Digamos que foi um papo descontraído demais e a emissora está querendo cortar algumas partes que julga "pesadas" demais. A jornalista Fabíola Reipert revelou em seu blog que o cantor "contou a Faustão que transa com fãs o tempo todo". O fenômeno teen da música sertaneja ainda revelou que algumas paqueras já rolaram durante os shows. Embora a direção do programa insista em exibir a entrevista na íntegra, os diretores da TV Globo não apóiam, já que o programa tem classificação livre.

A discussão começou depois que os detalhes da entrevista foram divulgados em OsPaparazzi. Em entrevista ao mesmo site, o psicólogo Nilton Souza criticou a postura dos assessores de Luan Santana, por não orientarem o cantor durante a gravação.
"Imagina isso ser divulgado? ‘Luan Santana transa o tempo todo, pega todas as fãs, é um garanhão. Mancharia a carreira deste talento. Não podemos esquecer que Luan é um formador de opinião e a maioria dos fãs dele são menores de idade. Além do caráter imoral da situação, muitos fãs que se espelham nele vão achar isto normal. Quem trabalha para ele precisa preservar sua carreira. É inadmissível ninguém ter abaixado a bola dele durante a gravação com o Faustão", disparou o psicólogo.
Com certeza algumas fãs do cantor vão adorar essa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário